terça-feira, 27 de outubro de 2009

Minha Nossinhora da Bicicretinha sem freio, dai-me inquilíbrio!

Apresento-me aqui não só como colaboradora, mas acima de tudo com uma co-operadora de alguns sentimentos embutidos na personalidade de R. Pinto. Somos como uma espécie esquiza de Alter-Ego externo um do outro, com o qual deparamo-nos tardiamente, é verdade, mas nem por isso com menor intensidade. Incrivelmente estamos sempre salvando-nos ou torturando-nos com a mesma facilidade e força. Talvez muitos observem isso com estranheza, e saibam, ás vezes também nos assustamos com as coincidências que encontramos em nossas vidas, e que nos fazem assim tão parecidos. Mas assim como o pacato repórter do Planeta Diário muda seu traje na cabine telefônica e voa para o meu resgate, a pecadora que vos fala também sente o momento de ocultar suas falhas e cobrir seu herói com as bençãos do equilíbrio.
Portanto continuarei aqui uma extensão do que somos ao vivo, contribuindo na nossa missão diária de divertir, informar, reconciliar, salvar e, principalmente, "causar".

Que o inquilíbrio esteja sempre convosco! Amém!

3 comentários:

  1. Apresento-lhes aquilo que posso chamar de Alter-Ego-Protetivo/Punitivo/Intuitivo...tudo de bom...
    Nossinhorinha, irá comigo, completar esse blog com seus conhecimentos e opiniões que muito prezo...Sinta-se em casa minha querida...nós fazemos a diferênça...
    ENJOY>>>>

    ResponderExcluir
  2. Do Aurélio: "Alter Ego - amigo íntimo em quem confiamos como a nós mesmos."
    Que assim seja!

    ResponderExcluir
  3. Segredos complicado esse mundo de anônimos, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir